Membros do Blog Filhos da Misericórdia...participe também!

sábado, 30 de outubro de 2010

Vocação


Ter uma vocação é entrar no mais profundo recôndito de nossa alma e ouvir a voz de Deus. O Chamado somos nós. Vocação é o sinônimo da Felicidade,aliás,é a Felicidade que Deus quer para nós,cada um em sua especificidade. Na vocação, descobrimos que podemos sair de nós e irmos em busca do irmão,que tantas vezes pode estar precisando de uma voz amiga. Caminhar na vocação é ter a família espiritual que Deus nos preparou aqui na terra para começarmos o Céu no qual ele nos espera. E nesse ritmo, a Misericórdia vai transbordando em nosso ser, alcançando o outro por meio da compreensão,mansidão e paciência.E na nossa família,Filhos da Misericórdia, é assim. Vamos saciando essa sede do Céu por meio do amor a Jesus,fazendo-nos gratidão constantemente. Nossa missão é levar o Coração Misericordioso de Jesus aos corações feridos, limpando-os e resgatando-os do mundo perverso. Assim,nessa família que cresce em Cristo, vamos crendo,adorando,esperando e amando a Deus por todos aqueles que não O amam. Lembramos,com muito carinho,de uma frase de nossa intecessora baluarte,Santa Teresinha do Menino Jesus ,a qual nos ensina o amor em nossa vocação : "No coração da Igreja,minha Mãe,serei tudo,serei o Amor." Ser o Amor é resgatar almas por meio do Amor de Deus. Vamos seguindo rumo ao Céu,que é nossa meta,sendo família,tendo o Chamado como a voz diária de Deus. Somos,enfim,segundo palavras de um de nossos fundadores,Leonardo Franco Mota,faxineiros de almas.
Jesus,nós confiamos em Vós!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Eis que Jesus está à porta,e bate.



É incrível a beleza de Jesus nesta imagem!Trata-se de quando Ele vem e bate à porta de nossos corações,convidando-nos a um Amor Misericordioso que superou até a Cruz,pois mesmo depois dela,que trouxe a remissão de nossos pecados em Cristo,Ele continua nos levando até ao seu Calvário,nos trazendo curas e nos chamando pelo nome.

Jesus,ao nos convidar,já tem em mente tudo projetado no seu imenso Amor. É um amor não constituído apenas de virtudes e alegrias,é um amor que nos faz entrar em nosso íntimo e reconhecer nossa pequenez diante de Sua grandeza. Um amor que faz brotar do nosso seio a mais terna esperança em Jesus.Um amor que supera,que espera e que perdoa.

Cabe a nós dizermos sim todos os dias,pois o nosso sim é uma comprovação para o Jesus permanecer em nós. Jesus rico apenas em amor, pois é no simples ar que O sentimos.

E quando o vazio parece se aproximar, olhemos apenas para Jesus,pois sofrer apenas é muito diferente que sofrer COM JESUS.Lembrar que todas nossas misérias já foram sofridas por Jesus no Calvário aquieta a alma,pois mesmo já tendo morrido por nós,Ele continua aqui,dentro de nossos corações.

Jesus que quer dar-nos um coração semellhante ao Seu,não apenas sofre conosco,mas olha-nos com um semblante de quem passou por tudo aquilo,e dores até mais profundas. Jesus é o melhor ouvinte e amigo, sente saudades e também já chorou. O resto é conseqüência do Seu Amor e de Sua Misericórdia. Eis que

Jesus bate à porta. Resta,livre e diariamente,abri-la.

Atualizando




Estaremos atualizando o Blog,esperamos que gostem e comentem

Deus abençoe a todos!

FILHOS DA MISERICÓRDIA DE JESUS SALVADOR