Membros do Blog Filhos da Misericórdia...participe também!

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

SÓ POR AMOR A TI.


Hoje essa música me consolou tanto... Deus, e só Ele sabe o que se passa aqui dentro do santuário do meu coração. Mas, que belos momentos estes em que a noiva infiel se depara com o abismo infinito de Amor do seu Esposo. Constrangida, só pode elevar o seu canto de gratidão pela misericórdia Daquele que a desposou...só por amor a Ti....

Tu sabes, Senhor; o meu prazer é Ti servir!


Minha motivação, obedecer-Te.


Às vezes o preço é renunciar aquilo que mais amo.



Tu sabes, Senhor, porque... Tu sabes, Senhor, porque faço.



Tu sabes, Senhor, eu vou só por amor á Ti.



Só por amor á Ti, 




e á voz do Teu chamado.


Um dia eu disse " Sim, Tu és meu noivo amado".


Por isso estou aqui tão longe do meu lar,


Presente de Ti que não pode ocupar o Teu lugar,


Só por amor á Ti.


Tu sabes, Senhor, por que...


Tu sabes, Senhor, porque faço.



Tu sabes, Senhor, eu vou por amor á Ti.




Só por amor á Ti,




e á voz do Teu chamado.


Sim, Eis-me aqui!


Um dia eu disse "Sim, Tu és meu noivo amado".
Por isso estou aqui tão longe do meu lar,Presente de Ti que não pode ocupar... 


o Teu lugar,

Senhor Jesus, Só por amor á Ti.




Jesus, porque Tu é que me pedes, lançarei novamente minhas redes...

Um comentário:

Marian disse...

Que Dios te conceda la gracia de ser fiel al SI que le distes al Señor, para siempre. Rezo por ti.
Muy bello el pots, hermoso!!!
Dios y la Virgen les bendiga.