Membros do Blog Filhos da Misericórdia...participe também!

terça-feira, 19 de novembro de 2013

TEUS PLANOS - Juninho Cassimiro





Eu me abro ao Teu querer.

Eu me rendo a Tua voz.



Quero me submeter.

Quero conhecer Teu planos.



Os passos que dei sem você,

Só me fizeram fracassar.

O tanto que eu já chorei...

Me arrependo dos meus planos



Sem Ti nada posso fazer.

Onde eu posso ir
Se o céu que eu procuro só vira por Tua voz?


Os meus passos são Teus, o meu próximo minuto é Teu.

Se não for assim, não me deixe ir.

Dou minha mão para Ti,

Fecho os olhos e confio em Ti,


Leva-me Senhor.



Sem Ti nada posso fazer.

Onde eu posso ir
Se o céu que eu procuro só vira por Tua voz?



Os meus passos são Teus, o meu próximo minuto é Teu.

Se não for assim, não me deixe ir.

Dou minha mão para Ti,


Fecho os olhos e confio em Ti,


Leva-me Senhor


Quero me submeter
Quero conhecer Teus planos

Um comentário:

Marian disse...

Te felicito querido hermano en Cristo.¡Maravilloso! Dios le bendiga.