Membros do Blog Filhos da Misericórdia...participe também!

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

ENTREGA


Te dou meu coração, e tudo que há em mim

Entrego meu viver por amor a Ti, meu Rei!

Meus sonhos rendo a Ti e meus direitos dou. 




O orgulho vou trocar pela vida do Senhor.


E eu entrego tudo a Ti, ...tudo a Ti.


Eu canto esta canção de entrega a Ti, Jesus, 


E o que o mundo dá eu deixo aos pés da cruz. 



Por conhecer a Ti, a Teu nome dar louvor, 


Sentir Tua alegria, 

Partilhando Tua dor.



Eu entrego a Ti, Senhor, com tudo o que sou, com tudo o que tenho


Eu me rendo a ti,corpo, alma e espirito

Eu me rendo a Ti, Espirito vem sobre mim



Eu me rendo a Ti Senhor, eu me rendo, somente a Ti, eu me entrego a Ti.





Um comentário:

Marian disse...

PRECIOSO!!! ¡Feliz y Santa Navidad
querido amigo. Dios te Bendiga y te colme con su gran AMOR.