Membros do Blog Filhos da Misericórdia...participe também!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

FELIZ ANO NOVO A TODOS OS LEITORES DO BLOG FILHOS DA MISERICÓRDIA




Que alegria poder desejar a todos vocês leitores do blog o nosso mais sincero desejo de um feliz ano novo, e como Deus é a Felicidade, desejamos um ano repleto da presença amorosa de Deus em todos os dias da vida de cada pessoa que passa por aqui.

Quero pedir desculpas pela falta de atualização em dezembro. Estive um pouco ocupado com retiros e alguns compromissos que me tomaram bastante o tempo desde novembro de 2011. Mas consegui dar uma escapadinha para agradecer a Deus por este ano que se inicia e por vocês que são o motivo deste blog existir.

Do dia 31 para o dia 1 de janeiro pude ter a graça de passar em adoração ao Santíssimo Sacramento, e, posso afirmar que entrei o ano de mãos dadas com Jesus. Que graça! Como é bom entrar o ano juntinho de Jesus... não há como temer as dificuldades que virão, pois sei que Ele está e estará comigo.

Saibam que pedi a Jesus por todos vocês, especialmente alguns que conheci por meio do blog: Alessandro, do Cefas, Marian, do blog Amar y Haced Amar, Anderson, e tantos outros que também são Evangelizadores na rede, Alexandre, do escrevendo e semeando, Adriano, do Fé em atitude, Jorge, do Almas Castelos. Gabriel Barros, do Skate Cristo, Danilo Badaró, do Guia de blogs católicos, Maria Lygia (alma predileta do Senhor)...

E não poderia deixar de esquecer os meus filhos e filhas da misericórdia, que são a alegria do meu coração, meus filhos amados...também é por vocês este blog.

Enfim, deixo a todos o meu abraço, minha gratidão e orações.Rezem por mim!

Ir. José Miguel de Jesus e Maria (Ir. Leo)

Um comentário:

Marian disse...

Hermano Jose Miguel: feliz y santo
año 2012.Que bueno que lo comenzaste a vivir en la PRESENCIA del AMOR.
Seguro todos hemos recibido algo...
La comunión de los Santos es muy
importante, en ella estamos.
Mis mejores deseos. Y todo mi
cariño para la comunidad.
Unidos en oración.
Dios les bendiga!!!