Membros do Blog Filhos da Misericórdia...participe também!

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

BRILHA EM MIM - Deigma





Eu não sei o que devo fazer

Eu não sei como amar você

Quem sou eu? Quem sou eu pra que lembres de mim?


Quem sou eu? Quem sou eu pra que me ames assim?

Outra vez eu estou aqui ...


Pra entender quem tu és em mim

O teu amor cobre o que é errado


O teu perdão apaga o meu passado



E eu vivo outra vez
Vivo outra vez...

Eu sou como um vento passageiro

Tu és a estrela lá no céu


Brilha em mim Senhor
Brilha em mim Senhor
Eu sou como chuva de verão

Tu és o meu sol de amor

Que enche-me de calor
Que enche-me de calor....

E eu vivo outra vez
Vivo outra vez


Brilha em mim Senhor
Brilha em mim Senhor


Para uma pessoa que é ao mesmo tempo cheia e vazia, forte e fraca, vai e volta, com ressacas, mas que é um filho eTernamente amado por mim... um Chico por ai...

2 comentários:

Marian disse...

Muy lindo como siempre. Visitarte es llenarme de Dios. Un abrazo en Cristo
¡Gracias! Dios y la Virgen les bendiga.

Unknown disse...

Gracias Mariam...sempre é bom receber sua visita!