Membros do Blog Filhos da Misericórdia...participe também!

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

ANIVERSÁRIO DO BLOG FILHOS DA MISERICÓRDIA





Vocês sabiam que o Blog Filhos da Misericórdia recentemente está fazendo aniversário? Sim, nesse mês de outubro comemoramos nada mais nada menos que 6 anos de existência!

Sou grato a Deus, pois desde o dia 27 de outubro de 2007, quando iniciei o blog, não tinha noção de quantas pessoas poderia ajudar com minhas postagens. Hoje, quase 250.000 pessoas já passaram por aqui e algumas compartilharam comigo suas experiências com o blog. 


Espero poder continuar este humilde e silencioso trabalho de evangelização. Que Jesus Misericordioso me impulsione a anunciar sua misericórdia sempre mais e mais. A todos os que passaram por aqui e deixaram seu comentário meu muito obrigado! Vocês incentivam meu serviço e me motivam a continuar a lançar sementes de misericórdia na internet. Por favor, rezem por mim!Contem com minhas orações também.

Com gratidão e preces,


Ir. José Miguel

2 comentários:

hilton disse...

parabéns irmão José Miguel!

Marian disse...

Felicidades hermano Jose Miguel, por su Evangelización por su blog. Le felicito por tan buena obra. ¡Cuanta Gloria recibe el Señor a través de el. ¡Muchas gracias!
Dios y la Virgen les bendigan.