Membros do Blog Filhos da Misericórdia...participe também!

sábado, 14 de dezembro de 2013

LONGE- Jotta A



O que dizer, o que pensar, quando parece que tudo vai acabar?

Onde a minha fé provada é



E os meus sonhos parecem que não vão chegar?



Longe... pareço estar tão longe..........



Longe... pareço estar tão longe



Mas, ainda que a figueira não floresça,

Ainda que, em meio aos leões


E mesmo se eu chorar a noite inteira,

Ainda que a alegria ao amanhecer

Demore a chegar, ela irá chegar

Eu vou confiar...........


Perto, eu sei que estás perto...


Perto, eu sei que estás perto



O que poderá me afastar?
Nada poderá me afastar do teu amor!



Confiarei, esperarei

Eu sei que o dia vai raiar


E com o dia, a alegria então virá



E eu irei me aproximar mais de ti


Perto, eu sei que estás perto



Nada poderá me afastar do teu amor!

Nenhum comentário: