Membros do Blog Filhos da Misericórdia...participe também!

terça-feira, 30 de outubro de 2007

"Eis que estou a porta e bato..."



O Pai chama à minha porta procurando um lugar para seu Filho...

-O aluguel é barato- eu lhe digo.


-Não quero alugar. Quero comprar!- Ele me responde.


-Não sei se quero vender, mas pode entrar e dar uma olhada.


-Sim eu vou- diz Deus.


-É, talvez eu lhe possa ceder um ou dois quartos.


-Muito bom- diz Deus- Fico com os dois! Quem sabe você resolva ceder mais espaço depois...Eu posso esperar!


-Eu gostaria de dispor de mais, mas é muito dificil. Preciso de certo espaço para mim.


-Eu sei- diz Deus- Mas vou esperar. Gosto do que vejo...


-Hum, talvez eu possa lhe dar mais um quarto. Realmente não preciso dele.


-Obrigado- diz Deus.- Aceito. Gosto do que vejo...


-Gostaria de lhe dar a casa toda, mas ficaria sem seguranças.


-Pense bem- diz Deus- Eu não o expulsarei.Sua casa pode ser a minha, e meu Filho viverá nela juntamente comigo e com você.Ela terá ainda mais espaço que antes, você verá!


-Não estou entendendo nada.


-Eu sei- diz Deus- Mas não posso lhe dizer tudo. Você tem de descobrir sozinho, por si só. Só compreenderá melhor quando me entregar a casa toda...


- Isso é tão perigoso-eu digo


-Sim é- diz Deus- mas não custa tentar.


-Não tenho segurança... depois lhe direi que decisão tomei.


-Posso esperar- diz Deus- Gosto do que vejo...



A oração nada mais é do que estar diante desse Deus delicado, paciente e misericordioso, que tanto nos tem esperado... não resista! Abra a porta.....

A todos aqueles que escutam essa voz...Vale a pena dar nossa "casa" toda a Ele. Ele sabe cuidar do que é dele.... Obrigado MAIS UMA VEZ a todos que visitam o blog....um bom dia pra você.....DEUS LHE ABENÇOE!

Um comentário:

Unknown disse...

AMEI A MSG
EXPERIMENTO ESSA VERDADE: SE DEIXAMOS DEUS ENTRAR EM NOSSA VIDA ELE TRAZ JESUS CONSIGO E A FELICIDADE É PLENA..
EU DECIDI DEIXAR ELE OCUPAR O PRIMEIRO LUGAR EM MINHA VIDA..
HOJE SOU FELIZ TODAS AS AREAS(QUARTOS)SÃO DELE...
QUERO SER CADA DIA MAIS DE DEUS...
ESPELHANDO O SIM DE MARIA..