Membros do Blog Filhos da Misericórdia...participe também!

sábado, 27 de outubro de 2007

Filhos da Misericórdia.



Na vida muitas vezes buscamos algo que chamamos felicidade. Buscamos em pessoas, em lugares, em dinheiro, prazeres, fama... Nessa busca muitas vezes vamos tão longe, que acabamos por nos sentir cada vez mais sozinhos, vazios e tristes? O que é que sempre nos falta, o que é que deixa nosso coração sempre sedento, sempre em busca? Descobri que todos nós temos um grande espaço... esse espaço que cada um traz dentro de si chama-se desejo de Deus!
Todo homem tem esse desejo, mesmo que não saiba que Ele é de Deus... Santo Agostinho diz: "Senhor, Tu nos criaste pra Ti, na Tua imensidade e no Teu grande Amor Tu nos fizeste...e o nosso coração não encontra a paz quando não encontra a Ti."
Somos, aqui na Terra, andarilhos em busca Daquele que nos preenche:DEUS; somos extrangeiros em busca da nossa verdadeira Pátria: o Céu!
Como é bom encontrar a Deus, que nos ama com louco amor! Quem o encontra, "encontrou um tesouro", nos diz a Escritura. Na verdade, não somos nós que o buscamos, antes, Ele é que está atrás de nós. Não fomos nós que o escolhemos, Ele nos escolheu....e não importa o que tenhamos feito, quem nós somos, o que não conseguimos...Ele nos ama!!!! As vezes achamos que Deus condiciona seu amor somente aos santos, somente à aqueles que o servem ou lhe são fieis....não...o amor de Deus não tem limite!!!Ele ama você assim, do jeito que você está, sem você precisar fazer nada para isso."Com Amor eterno Eu te amei" (Jer 31,3).... Deus tem saudade de você, Ele quer você"Antes que fosses formado no seio materno Eu já te conhecia, e antes que tu nascesses Eu te amei" (Jer 1,5).....A Ele é impossivel amar mais a um que a outro...Ele ama vocÊ completamente, totalmente....se você não conhece como é bom esse abraço de Deus eu lhe peço...não resista.....deixe-se amar! É, deixe-se amar por Deus...
A todos os filhos da misericordia de Deus, um grande abraço

Nenhum comentário: