Membros do Blog Filhos da Misericórdia...participe também!

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Santo Anjo

Uma das orações mais simples e bonitas que eu acho é a oração ao santo Anjo da nossa guarda. Essa oração me faz lembrar meus tempos de criança toda vez que a rezo.Ela tem um quê de pureza que me encanta.
Aliás, sou muito devoto dos santos anjos, em especial do meu anjo da guarda. Tenho por ele um carinho muito grande. Os santos anjos são mais um dos muitos sinais do cuidado do Senhor para conosco, pois nos devendem dos males e nos indicam o caminho.
A todos recomendo essa devoção, afinal nosso anjo da guarda é aquele que está sempre junto a nós, nos momentos bons e dificeis.É, antes de mais nada, um amigo fiel em todos os momentos...
Fiquem com essa singela oração ao nosso companheiro de caminhada rumo ao céu....



Santo anjo do Senhor, meu zeloso guardador...

Se a ti me confiou a piedade Divina...



Sempre me rege, me guarda, me governa e ilumina, amém!


Fiquem todos com a proteção de Deus e dos santos anjos.....

2 comentários:

Anônimo disse...

Léoo..tb sou fã dos anjinhos...e como nosso anjinho da guarda cuida de nos néh?
São miguel tb é O ANJO...uehuaheu
Bjs

Iara Filha da Misericórdia disse...

Q o anjinho da guarda dos filhos da misericórdia proteja cada um...
Amém!!!