Membros do Blog Filhos da Misericórdia...participe também!

sábado, 30 de outubro de 2010

Vocação


Ter uma vocação é entrar no mais profundo recôndito de nossa alma e ouvir a voz de Deus. O Chamado somos nós. Vocação é o sinônimo da Felicidade,aliás,é a Felicidade que Deus quer para nós,cada um em sua especificidade. Na vocação, descobrimos que podemos sair de nós e irmos em busca do irmão,que tantas vezes pode estar precisando de uma voz amiga. Caminhar na vocação é ter a família espiritual que Deus nos preparou aqui na terra para começarmos o Céu no qual ele nos espera. E nesse ritmo, a Misericórdia vai transbordando em nosso ser, alcançando o outro por meio da compreensão,mansidão e paciência.E na nossa família,Filhos da Misericórdia, é assim. Vamos saciando essa sede do Céu por meio do amor a Jesus,fazendo-nos gratidão constantemente. Nossa missão é levar o Coração Misericordioso de Jesus aos corações feridos, limpando-os e resgatando-os do mundo perverso. Assim,nessa família que cresce em Cristo, vamos crendo,adorando,esperando e amando a Deus por todos aqueles que não O amam. Lembramos,com muito carinho,de uma frase de nossa intecessora baluarte,Santa Teresinha do Menino Jesus ,a qual nos ensina o amor em nossa vocação : "No coração da Igreja,minha Mãe,serei tudo,serei o Amor." Ser o Amor é resgatar almas por meio do Amor de Deus. Vamos seguindo rumo ao Céu,que é nossa meta,sendo família,tendo o Chamado como a voz diária de Deus. Somos,enfim,segundo palavras de um de nossos fundadores,Leonardo Franco Mota,faxineiros de almas.
Jesus,nós confiamos em Vós!

Um comentário:

Unknown disse...

Muito linda essa vocação!

Particularmente passo por um processo cheio de mistérios e sinais de discernimento. Inclusive, essa ultima semana que acabou com o Jovens em Ação 6 + DNJ foi uma semana cheia desses sinais.

Quanto mais entrego a folha em branco do "daqui pra frente" nas mãos de Deus, mas meus dias tem sido de unção! Sim, de fato Ele sabe mais de nós do que nós mesmos possamos saber!

Um abraço, Deus abençoe!