Membros do Blog Filhos da Misericórdia...participe também!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

TU ESTÁS CONOSCO


Tu és um Deus enlouquecido de Amor por nós, teus filhos e filhas, e por isso sofres com os que sofrem.Nossos sofrimentos são os Teus sofrimentos! Tua Paixão por nós faz da Tua vida um dom total.

És nosso Eterno e mais precioso presente. Estás sempre perto, disponível...Tu és plena solicitude...Debruça-Te sobre nós, e qual Pastor, segura-nos em teu regaço, amparando nossa fraqueza, sustentando nossa miséria... e justamente porque somos fracos, Tu nos colocas perto de Teu Coração.

Em Teu colo e ombro podemos chorar e dormir sempre.
Teus ouvidos estão sempre atentos – às vezes os únicos – aos nossos clamores e lamentos.

ombros.jpg

 Tu acolhes as nossas palavras, mesmo quando nós mesmos não as entendemos, e escutas nossos gemidos, mesmo quando estes não têm som algum, acalmando com Tua Paz nossos medos e dores.
 

Tu nos entendes em nossa solidão, pois disseste um dia: “Pai, por que me abandonastes?”. Ai estava o grito de todos os abandonados, os rejeitados, os não amados... Tu nos endentes, Jesus, não somente por Misericórdia, mas por experiência! Provastes nossa amargura, transformando-a em doçura pelo Teu Amor.
 

Em Teus passos, nossos pés cansados, enfraquecidos e feridos podem andar; em Tuas mãos as nossas mãos abrem-se e estendem-se aos outros que precisam de nós.

EmTua Cruz, torna-Te companheiro-irmão dos que sofrem, dos que também são crucificados, daqueles que estão nos “Calvários” do mundo... e lá estás com eles. 


Sim, Tu desces até os abismos da humanidade e coloca-Te como Emanuel, o Deus que está conosco.


És de fato um Deus apaixonado por nós. E o que faz alguém apaixonado a não ser desejar ficar perto de quem se ama? Tu não só desejas... estás, de fato, bem pertinho de nós.

Mesmo (sobretudo) na Cruz, estás apaixonadamente presente!O presépio e a Cruz foram feitos da mesma árvore: Jesus nasce para se dar a nós no madeiro.

Por Tua Paixão nos libertas das nossa paixões, e nos dás aquilo que só alguém que realmente ama pode oferecer: a liberdade!

Somos livres pela Tua Paixão.Por Tua  com-Paixão nos dás o Céu.

Dedicado a meu querido Leo Cruz

2 comentários:

Marian disse...

¡Precioso! me encanta siempre venir,
aunque carezco de tiempo!
¡Muchas gracias!
Dios le bendiga!!!
Unidos en oración.

soldados catolicos disse...

Salve Maria
Quero convida você meu irmão a participar do blog
Soldados católicos foi fundando com o objetivos de reuni todos os sites e blog católico em um lugar só em categorias. E procura sites e blogs católicos bons que não são conhecidos.
Se você se escreve as sua postagem sera divulgada por Email e pelo o Facebook e muitas pessoas poderão se interessa em ver o seu blog e assim a evangelização que já acontese seria mas divulgada esse é o objetivo do blog soldados católicos se tive interessado esconha uma categoria para o seu blog e envie um email ou um cometário esse é o link do blog.


http://ossoldadoscatolicos.blogspot.com/

e-mail para contato: soldadoscatolicos2@hotmail.com

PAZ E BEM