Membros do Blog Filhos da Misericórdia...participe também!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

QUEBRANTADO - Vineyard

Hoje eu rezei com essa música e tive uma grande experiencia com ela. Por isso a coloco aqui pra você rezar com ela também.

Dica: Click no vídeo no final da postagem e reze com as imagens.

Abraços!



Eu olho para a cruz
E para a cruz eu vou



Do seu sofrer participar,
Da sua obra vou cantar


O meu salvador
Na cruz mostrou

O amor do Pai,
O Justo Deus




Pela cruz me chamou, 
gentilmente me atraiu

E eu, sem palavras, me aproximo, 

quebrantado por seu amor!

Imerecida vida, de graça recebi
Por sua cruz da morte me livrou


Trouxe-me a vida, eu estava condenado


Mas agora pela cruz eu fui reconciliado



Impressionante é o seu amor


Me redimiu e me mostrou
O quanto é fiel







Nenhum comentário: