Membros do Blog Filhos da Misericórdia...participe também!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

NO SILÊNCIO



Na solidão de minha alma,
Mergulho em Ti.
Na noite transformada em dia,
No silêncio...



Na brisa soprada pelo Teu Coração,
eu navego no mar do Teu Amor.
É lá que me encontro em Ti, meu amado Jesus,
No silêncio...


No nada que sou e no Tudo que És...
No profundo de mim mesmo, na solidão...
encontro a Imensidão da Tua companhia
No silêncio...


Abraço-Te, me sinto acolhido... Bálsamo sobre as minhas feridas
Fazendo-me emergir sobre a Tua alegria...
Fazendo-me ressuscitar sobre a Tua força
No silêncio...


Refaço o meu caminho me mantendo sobre o Teu olhar,
Descobrindo-me pleno do Teu amor
E acolhendo Tua doce Presença, que vem a mim
No silêncio...


Na noite silenciosa eu avanço em contemplação,
É nela que deixo-me conhecer por Ti.
Ser amado é ser conhecido, por isso meu amor se dá a Ti
No silêncio...

Nenhum comentário: