Membros do Blog Filhos da Misericórdia...participe também!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Queremos a sua ajuda, caro leitor!



Caríssimos leitores do blog Filhos da Misericórdia!
Deus os abençoe!

Queremos abrir aqui nesta postagem uma porta aberta com você que nos lê e que tem crescido com as formações aqui postagens. Gostaríamos de saber quais formações vocês desejariam que explanássemos aqui. Contamos assim com a colaboração de todos os leitores.  Comentem nesta postagem sobre qual formação você gostaria de ler e o mais rapidamente possível postaremos sobre o seu pedido. De ante mão também convidamos que você dê uma olhada nas postagens antigas, pois tem muitos "tesouros " aqui. Já agradecemos por você nos ajudar a anunciar a Jesus Cristo misericoridioso...

Um fraterno abraço no Amor de Jesus e Maria.

Ir. Leonardo

6 comentários:

Unknown disse...

Posta algo sobre a posição do jovem na quaresma, acho que seria interessante!

Abraço, tamu junto!

Anônimo disse...

Sugestão: postagens mais curtas são menos cansativas.

Unknown disse...

Boas sugestões Adriano e Luis...Luis, eu gosto muito de iconografia e patristica, acertou na mosca, heim, ou melhor, no Espírito hehehehe...boas dicas de blogs, vou colocá-las na minha lista. Já estou preparando a formação sobre o jovem na quaresma, adriano. Quanto a sugestão de publicar postagens mais curtas pois são menos cansativas...eu concordo sim que são, inclusive posto algumas assim, mas este blog tem como objetivo colocar postagens formativas completas.É o que nos esforçamos para aprofundar alguns assuntos, então as vezes é meio cansativo, mas alguns temas tenho que abordar de forma mais extensa, mas mesmo assim obrigado pela sugestão, vou colocar mais postagens curtas que aprofundem tbm. Deus os abençoe, meus irmãos!!! Queremos mais sugestões hein...

Quero "ser" Comunidade disse...

Ainda não consegui ler todos os posts, mas pelo pouco que li, achei de muita qualidade e profundidade. Gostaria muito que abordassem um tema falando sobre a diferença entre o "servir à Igreja e exercer um mero ativismo". Pois acredito que vcs tem muita espiritualidade para sobre esse assunto. Tbém criei um blog, faz pouco tempo, se puderem me visitem... O endereço está abaixo:
www.querosercomunidade.blogspot.com
Abraços, paz e bem!

33catolico disse...

Juntos somos mais! A família de Cristo é uma só.

Paz e bênção!

Alguns amigos parceiros estavam utilizando a nossa liturgia comentada para colocar em seus blogs, - só que dava muito trabalho copiar e ter que postar - como houve solicitação de uma paróquia também, resolvemos criar um blog só com a liturgia diária para facilitar a vida de todos.

Faça uma visita, e se desejar incluir no seu, basta copiar o código do banner e colar em um gadget "HTML/JavaScript. Estaremos todos evangelizando e sem ter trabalho.

http://33catolicoliturgiadiaria.blogspot.com/

Modo de inclusão: Dica para os amigos que estão iniciando.

1. Em Design clik em “Elementos da Página”
2. Clik em “Adicionar um Gadget”
3. Ao abrir a caixa adicione “HTML/JavaScript”
4. Escolha o código do banner que desejar, copie e cole no conteúdo.

Atenção: Se resolver utilizar a nossa liturgia, por favor, responda nosso e-mail para que possamos incluir o endereço de seu blog na relação “AMIGOS DA LITURGIA”

33catolico@gmail.com

33catolico a serviço da Igreja
Comunidade São Paulo Apóstolo

Lux Gentium disse...

Irmão Leonardo tudo bem?
aqui é o Eribelton, aspirante da Noja Jerusalem e mestre de cerimonias aqui do Cristo Redentor...

Quando será a missa de vocÊs?
estou no aguardo!

paz!