Membros do Blog Filhos da Misericórdia...participe também!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Repostando: "Eis que estou a porta e bato..."




O Pai chama à minha porta procurando um lugar para seu Filho...
-O aluguel é barato- eu lhe digo.

-Não quero alugar. Quero comprar!- Ele me responde.

-Não sei se quero vender, mas pode entrar e dar uma olhada.

-Sim eu vou- diz Deus.

-É, talvez eu lhe possa ceder um ou dois quartos.

-Muito bom- diz Deus- Fico com os dois! Quem sabe você resolva ceder mais espaço depois...Eu posso esperar!

-Eu gostaria de dispor de mais, mas é muito dificil. Preciso de certo espaço para mim.

-Eu sei- diz Deus- Mas vou esperar. Gosto do que vejo...

-Hum, talvez eu possa lhe dar mais um quarto. Realmente não preciso dele.

-Obrigado- diz Deus.- Aceito. Gosto do que vejo...

-Gostaria de lhe dar a casa toda, mas ficaria sem seguranças.

-Pense bem- diz Deus- Eu não o expulsarei.Sua casa pode ser a minha, e meu Filho viverá nela juntamente comigo e com você.Ela terá ainda mais espaço que antes, você verá!

-Não estou entendendo nada.

-Eu sei- diz Deus- Mas não posso lhe dizer tudo. Você tem de descobrir sozinho, por si só. Só compreenderá melhor quando me entregar a casa toda...

- Isso é tão perigoso-eu digo

-Sim é- diz Deus- mas não custa tentar.

-Não tenho segurança... depois lhe direi que decisão tomei.

-Posso esperar- diz Deus- Gosto do que vejo...

A oração nada mais é do que estar diante desse Deus delicado, paciente e misericordioso, que tanto nos tem esperado... não resista! Abra a porta.....

A todos aqueles que escutam essa voz...Vale a pena dar nossa "casa" toda a Ele. Ele sabe cuidar do que é dele.... Obrigado MAIS UMA VEZ a todos que visitam o blog....um bom dia pra você.....DEUS LHE ABENÇOE!

Nenhum comentário: