Membros do Blog Filhos da Misericórdia...participe também!

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Subo ao Altar de Deus...



Subo ao altar de Deus que é a alegria da minha juventude


Subo silenciosamente


Com o coração alegre e cheio de temor



Pois sei onde o Senhor me levará


Onde estaria eu se não fosse o Seu amor, Senhor?


Como seria feliz se não fizesse o que me manda o meu Senhor?

Tornar-me um consagrado por amor 

Ouvi a Tua voz por isso estou aqui

Senti o Teu chamado então me decidi


E me lanço me entrego nos braços do Teu amor


Pois nesse amor quero permanecer


O Teu amor me queima sem me consumir


O Teu amor é um mar de águas impetuosas


E voltas e voltas, e voltas do Teu amor. Pois nesse amor quero me consumir


Faz-me sentir o Teu Amor




Faz-me sentir a Tua Presença


Quero ficar diante de Ti Senhor



Para Sempre...


Dedicado a um filho muito amado, Lucas e a todos os que desejam consagrarem-se ao Senhor.





Nenhum comentário: