Membros do Blog Filhos da Misericórdia...participe também!

terça-feira, 17 de setembro de 2013

VOU TE LEVAR- Banda Dom


Eu, mais um servo teu Senhor,
ao teu dispor,

disposto a te entregar minha vida.

Ser luz aos corações, acender a Fé

e o mundo iluminar...


Vou te levar, vou te mostrar,

que todos possam ver a luz que vem de Ti


e brilha em mim, não posso ocultar
Vou te levar em meu olhar, sim.

Hoje estás em mim meu Deus, meu Tesouro,

algo que eu não posso esconder.

Eu tenho que mostrar que o amor que vive em mim
quer habitar os corações.

Vou te levar, vou te mostrar,

que todos possam ver a luz que vem de Ti
e brilha em mim, não posso ocultar

Vou te levar em meu olhar...


Cantarei pra sempre o teu amor
e carregarei sem medo a tua cruz

todos vão Te conhecer
E em Ti vão renascer

Vou te levar, vou te mostrar,

que todos possam ver a luz que vem de Ti
e brilha em mim, não posso ocultar

Vou te levar em meu olhar...



Nenhum comentário: