Membros do Blog Filhos da Misericórdia...participe também!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

uma VOZ,uma MÃO, DEUS


"E um simples gesto brusco da vida me vem como um tapa e me traz a lucidez de que pouco, muito pouco me conheço.Que posso então dizer de mim?Sou um ser que sente paz no balançar das árvores e regozija-se ao receber seu chaqualhar de graças.Sou aquele mesmo ser que mergulha no mar como se para lá fosse deixar as mais tristes águas de lembranças. Sou gente, custo a perceber! Meu coração está hoje rompido,Não! não se comova. Ele está rompido pela imensidão que carrega. Uma imensidão compreendida só por quem possui semelhante coração.Já passei noites chorando...Numa manhã ouvi um chamado,tive medo, tapei os ouvidos. Inútil! A Voz insistiu, a Voz não desistiu de mim. Minha vida hoje rendida, entregue...A mesma Voz que depois, relembrando aquelas lágrimas, eclodiu dentro de mim dizendo: Passou, passou...Sim, passou! Tenho um coração que hoje chora alegria,chora amor. Uma Mão está sobre meus olhos.Uma Voz, uma Mão, Deus. Deus molda meu ser.Pergunte ao Criador que criatura sou."

Nenhum comentário: