Membros do Blog Filhos da Misericórdia...participe também!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

HÁ UM LUGAR


Essa música vem falar-nos que há um lugar que faz-nos repousar,descansar nossas feridas,nosso receios,nossas fragilidades. Há um lugar em que todos os nossos horizontes humanos são transcendidos e alcançados por Mãos de Misericórdia! Há um lugar em que uma Voz que fala palavras de eternidadade e salvação constantemente! Há um lugar em em que nossas lágrimas podem ser transformadas em águas que correm pela Fonte,tornando-se em lágrimas de cura...Há um Lugar em que o amor tudo supera.Esse lugar é o Amor! Esse Amor é Deus!Esse Lugar é no Senhor!Vamos rezar agora...


Há um lugar de descanso em ti
Há um lugar de refrigério em ti
Há um lugar onde a verdade reina,
esse lugar é no Senhor

Há um lugar onde as pessoas não me influenciam
Há um lugar onde eu ouço teu Espírito
Há um lugar de vitória em meio à guerra, esse lugar é no Senhor
Esse lugar é no Senhor

Há um lugar onde a inconstância não me domina
Há um lugar onde minha fé é fortalecida
Há um lugar onde a paz é quem governa, esse lugar é no Senhor




Há um lugar onde os sonhos não se abortam
Há um lugar onde o temor não me enrijece
Há um lugar que quando se perde é que se ganha, esse lugar é no Senhor

Jesus!
Tu és tudo o que eu preciso, Jesus!
Eu te preciso!


 Bom Dia a todos na Misericórdia de Jesus e Maria!

Nenhum comentário: