Membros do Blog Filhos da Misericórdia...participe também!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Repostando: Tu és meu Pai...

 Essa postagem é muito especial para mim. A fiz em 2007, quando comecei o blog, se não me engano foi minha quarta postagem. A fiz depois de uma experiencia muito profunda com Deus Pai. Quero aqui re-postá-la, pois hoje em meu coração nasce uma profunda gratidão, depois desses 4 anos de blog onde muitos tem partilhado comigo das experiencias através das postagens, e eu agradeço a Deus por fazer deste veículo um símbolo de sua mão terna e paterna que cuida de tantos corações onde eu, em minha limitação, jamais poderia alcançar. 

Dia 27 de outubro o blog completa seus 4 anos de vida e evangelização. Por isso vou repostar algumas antigas, as mais marcantes para mim. mas também gostaria de abrir aqui um espaço de partilha, e repostarei aquelas postagens pedidas. Desde já agradeço a todos os que nos visitam. Muito obrigado por todas as partilhas que muito me incentivaram em minha caminhada e na continuação desde humilde blog. Deus os abençoe na sua Infinita Misericórdia!E aqui vai...

 Tu és meu Pai..... 



Pai, Tu me criaste com um imenso amor, com um amor eterno. Desde toda eternidade pensaste em mim e na força do Teu amor disseste: "Vive!..Eu quero que vivas e que tenhas vida em plenitude,à minha imagem e semelhança, uma vez que Eu sou o Deus da vida."
Sou filho, precioso aos Teus olhos, conheces-me pelo meu nome, sou Teu. Tu me conheces em toda a transparencia. Plasmaste o meu interior e me teceste no seio de minha mãe, formando-me no silêncio das entranhas da vida. Tua mão me segura. Tua destra me conduz pelos caminhos da eternidade.

Amar é sonhar, e como sonhaste grande, Pai, ao meu respeito! Tinhas um projeto estupendo para mim ao criar-me! Como são insondáveis para mim Teus pensamentos!...Criaste-me para louvar-te e adorar-te, para reconhecer-te como único Deus, o único absoluto, e reconhecer, na alegria, minha condição de criatura dependente mas amada, livre mas subimissa ao Teu amor, prestando-te a homenagem em minha inteligencia limitada, pequeno reflexo de Tua eterna sabedoria.


Criaste-me também para reverenciar-te, prestando-te a homenagem de minha vontade, conformando o meu querer com Teu querer, como Teu Filho, Jesus, para que vivesse na verdade e gozasse da plenitude da vida. Criaste-me, enfim, para servir, prestando-te a homenagem de todo meu ser.
Pai, Tu te fazes servo e serves porque amas... Tu és o grande servidor, porque és Amor eterno. Como Teu Filho, que não veio para ser servido mas para servir, Tu, Pai, estás sempre servindo, lavando os nossos pés, enxugando nossas lágrimas, restaurando nossas esperanças falidas. Olhando para Ti Pai, compreendo que o serviço que esperas de mim não diz respeito a Ti, uma vez que de nada necessitas, és a plenitude! O serviço que esperas de mim diz respeito aos homens, meus irmãos, pois me dizes: " Filho, tu me amas?...ama minhas ovelhas."

Nenhum comentário: