Membros do Blog Filhos da Misericórdia...participe também!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

SOB AS ASAS DO SENHOR: Passagens que nos consolam


"Quantas vezes quis reunir-vos debaixo das asas, como uma galinha faz com seus pintinhos..." Mt 23,37




Para sempre anseio habitar na Tua tenda e refugiar-me no abrigo das Tuas asas” Sl 61,4




Tem misericórdia de mim, ó Deus, tem misericórdia, pois em ti a minha alma se refugia; à sombra das tuas asas me abrigo, até que passem as calamidades.  Sl 57,1


Como é preciosa, ó Deus, a tua benignidade! Por isso, os filhos dos homens se acolhem à sombra das tuas asas.  Sl 36,7; 



Guarda-me como a menina dos olhos, esconde-me à sombra das tuas asas,   Sl 17,8; 



 "Como uma mãe acaricia seu filho, assim eu vos consolarei, eu vos carregarei em meu colo e vos acariciarei em meu regaço."Is 65,24

Nenhum comentário: