Membros do Blog Filhos da Misericórdia...participe também!

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

TE AMAR - Juninho Casimiro



Te amar te amar te amar e desprezar tudo que é meu 

Te amar te amar te amar e assim correr para tua cruz 

Pois nada mais necessito, só uma coisa é preciso

 Estar perto de ti, estar perto de ti


 E estar perto de ti, estar perto de ti ...



Te amar te amar te amar e me demorar junto a tua cruz 

Te amar te amar te amar e deixar tudo morrer tudo o que é meu 

Pois só tua graça me basta , Quero subir as montanhas

E te buscar meu Senhor, e te buscar meu senhor,

 E te buscar meu Senhor, e te buscar meu Senhor 

 Ficar aos pés da tua cruz 


Te olhar 


e ver que me olhas 

 E te amar meu Senhor, estar perto de ti 

 E e te buscar meu Senhor, te amar meu Jesus

Nenhum comentário: