Membros do Blog Filhos da Misericórdia...participe também!

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

O AMADO -Walmir Alencar






Vejam só aonde eu fui chegar



Não imaginei ir tão distante assim



Teu olhar por certo me atraiu



E a sua voz ainda ressoa em mim

Neste chão plantei o meu querer



Igual um grão que se entrega ao fim


Cultivei, reguei com a vida



E a luz do sol gerou vida em meu jardim




Já passei por tantos lugares



Descobri que ia sempre ao meu lado



Me acerquei dos seus santos altares




E encontrei abrigo em teu coração sagrado



Como não te ouvir



Tua voz queima-me




Minha alma quer estar junto de ti, meu Senhor





Dono de mim não sou



Me acostumei ser Teu



Lutei pra chegar até aqui


Pois trago em mim Teu amor


Desde que te encontrei e em Teu caminho andei



Teus passos imitei 


e decidi não voltar


Todo o meu querer na estrada atrás ficou


Dizem que o mesmo já não sou

Mas trago em mim Teu amor


Sou do Amado meu



E o meu Amado é meu

Um dia vou ouvir alguém cantar essa música de joelhos diante do Senhor...neh

Nenhum comentário: