Membros do Blog Filhos da Misericórdia...participe também!

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

SOU AMADO POR DEUS - Missionários Shalom





Sou amado por Deus, Ele sabe quem sou





Ele está aqui perto de mim

Sou amado por Deus, Ele sabe quem sou



Ele está aqui, eu posso sentir


Aqui dentro de mim, sinto um amor sem fim

Ternura que faz nascer em mim a paz

Com Teus olhos nos meus posso agora enxergar

O que vivo aqui jamais passará


Em mim Teu coração

Em mim Tua canção


Em mim Teu respirar

Jesus, enfim te encontrei!


Quem poderá, me amar assim profundamente?

Quem poderá, me conhecer inteiramente?

Só Tu Jesus, minha luz , Meu Senhor e Rei

Quero entregar, minha vida em Ti completamente


Trazer-te em mim, amar-te e daqui pra frente

Vou Te seguir e viver em Teu amor


Pra sempre...

Que eu nunca esqueça disso, Jesus

Um comentário:

Marian disse...

Precioso querido hermano.¡Enhorabuena! Me lo llevo...
Bendito sea Dios en toda tu vida!!!.
Un abrazo en Cristo.